Home Sobre mim Sobre o Blog Visitei e Gostei Loja Em Breve Contato

Minha experiência básica com decoupage

Olá pessoal, estou com muita vontade de mostrar o que eu andei fazendo de artesanato e tem mais algumas coisinhas por aí. Essa é uma terapia que só me faz bem, só lamento não me dedicar a isso em tempo integral, mas esse é um sonho que quem sabe um dia eu realize, não é mesmo? Eu sei que o bloguinho é bem singelo e as artes que eu faço idem, mas eu faço cada coisinha com muito amor e espero que vocês também gostem da minha arte manual. 
As fotos abaixo são das caixas em MDF na minha aventura com decoupage que amei trabalhar, entrei nessa aventura meio que de raiva, vi umas caixas em MDF com decoupage de linha de produção por um preço absurdo, eu pensei "Hei, eu posso fazer isso", e fui com tudo, dei uma pesquisadinha básica sobre a técnica no Youtube comprei os materiais e voilá, caixinhas estilosas com temática da Africa, felinos e indústria antiga. 
Cada dia que passa tenho vontade de fazer mais e mais, de descobrir mais e mais nesse ramo principalmente coisas de pano, afinal, essas coisas são as minhas paixões, pena eu não ter tanto tempo como eu gostaria para me dedicar a essas coisas. E aí o que acharam? Espero que gostem :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário